Seguro de vida
Cuide do seu maior patrimônio, proteja você e sua família de qualquer imprevisto.
Por que contratar um seguro de vida?
Imprevistos
Uma forma de se prevenir de possíveis imprevistos e surpresas da vida.
Segurança
Menos burocracia para ter acesso a uma renda rápida, sem incidência de impostos.
Planos personalizados
Você pode optar por uma cobertura que proteja o seu dia a dia e o da sua família.
Acessibilidade
A partir de R$ 30,00 já é possível garantir a manutenção do padrão de vida em situações inesperadas.
Nossos parceiros são os maiores do mercado.
Nossas empresas formam um grupo sólido, que trabalha para cuidar dos seus interesses.
A agilidade que você valoriza com a segurança que você precisa.
Principais dúvidas sobre Seguro de Vida.
Ao contrário do que muitos pensam, o Seguro de Vida não funciona somente para a morte. Essa é apenas a cobertura principal em meio a várias alternativas. Existem seguros com cobertura para invalidez causada por acidentes, para doença grave, para doença terminal ou, até mesmo, há os que oferecem uma renda hospitalar por internação.
É possível personalizar seu plano de acordo com suas necessidades, contratando apenas coberturas que façam sentido para você. É possível realizar a contratação a partir de R$ 30,00.
Qualquer pessoa física ou jurídica pode ser definida como beneficiário no Seguro de Vida, ou seja, o segurado pode escolher livremente os seus beneficiários e a porcentagem de participação de cada um deles no capital segurado. Não há limite de beneficiários, e é possível mudar a qualquer momento.
O Seguro de Vida pode ser pago com frequência mensal ou anual. Há quatro formas de pagamento: PIX, boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta corrente.
Existem opções de Seguro de Vida que acumulam uma reserva financeira. Normalmente, o valor de resgate começa a ser constituído após um prazo determinado na apólice. Em algumas seguradoras, o prazo estabelecido em contrato é de dois anos, ou seja, a reserva começa a ser formada no 25º mês. Por se tratar de um produto de longo prazo, nos primeiros anos, o segurado tem acesso a uma pequena parcela da reserva criada pela seguradora.